Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Anomalia na temperatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 09:29

Caros companheiros
Que se terá passado
Hoje,como sempre, pus a mota a trabalhar até vestir a roupa de chuva capacete etc,
Saí e verifico (na ponte do Trancão) que a temperatura ainda não tinha subido.
Anormal mesmo que estivesse mais frio. Normalmente quando chego à Rotunda de S.ta Iria ela já subiu.
A subida veio a verificar-se + - à passagem pelo Aeroporto,para mais à frente no Viaduto do C.Grande
voltar a descer,só voltando a subir no Eixo Norte-Sul.
Que se passará,ou passou??
Obrigado

Convidado
Convidado

Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 10:03

Bom dia Xquim.

Por mim falo, e acho que isso é normalissimo.

A mim tbm me acontece o mesmo, e sempre me aconteceu, já o ano passado "achei por assim dizer", estranho
Mas sempre que andava a temperaturas mais baixas isso acontecia, e ainda acontece.

Como sabes trabalho aqui para os lados de Xabregas. quando saio de casa estao os dois traços, quando começo a andar fica so 1, paro novamente num semafro e novamente ficam os 2 ....foi assim desde sempre, verifiquei que estava tudo normal, acheio e acho que é normal.

Por vezes e nesses passeio que fazemos, é por vezes frequente que isso me aconteça tbm, por exemplo na serra da arrebida quando se desce para a Cimenteira, se vieres uito de vagar e estiver vento, a maxi tbm passa para 1 unico traço.

Eu assustava-me era se fosse sempre o maximo de traços (nunca vi o maximo aceso e espero nao ver) isso sim era preocupante.

É a minha experiencia com a Maria Felisberta ::MFIXE

Boas curvas

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 10:14

Pronto.Começo a ficar mais descansado.
Mesmo assim,logo quando lá passar,vou colocar
a dúvida ao Alex.
Eu acho que à 1ª vez qualquer um se assusta.
Abraço

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 10:21

Sim eu tbm me assustei.....mas volto-te a dizer...

Se fosse aquecimento é que te podes preocupar, como é nao aquecimento é pq tudo esta bem ::FIXE
pelo menos nao ha falta de agua, senao aquecia, a bomba trabalha, senao aquecia, falta de oleo senao aquecia....etc etc

Passa la a mesma, mas a resposta vai ser que é normal.

Pode ser que ate quando fores para casa pareça esteja tudo como antes, mas de certeza que te vai novamente acontecer!!!

Boas curvas

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 14:06

isso nunca me aconteceu axe pois eu nunca ando de inverno ::BFIXE

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 15:59

carlos alexandre escreveu:isso nunca me aconteceu axe pois eu nunca ando de inverno

Olha quem é ele

Oh Carlos, pois é ...de Inverno vais de Amarelinho......

Vai la fazer a a presentaçao que o pessoal nao te conhece......va va ....!!

Mas eu por acaso ja tinha constatado essa facto, o nosso companheiro Xquim é que tem DT a relativamente pouco tempo

Abraços

Boas cruvas

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 19:42

Exatamente.Estou orgulhosamente nisto há pouco tempo sim senhor ::FESTA ::FESTA.
À tarde no regresso,a menina voltou a ter o mesmo comportamento,mas como é normal ::D siga a banda ::D ::FESTA :XD

Abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 30th 2012, 20:56

Pois é amigo Xquim até as nossas meninas tem frio

Não te procupes é normal a minha faz a mesma coisa ::MFIXE

Abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dezembro 2nd 2012, 00:56

Neste tempo de frio é normal.

Ainda para mais quando a partir do momento que aumentas a velocidade a temperatura do ar que levas no corpo e na mota baixa.

Convém é não esforçar na rotação quando está fria. De resto é sempre a andar! ::MFIXE

Abraço,
JV

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dezembro 2nd 2012, 01:26

Isso sem a temperatura ir ao "normal" eu não a esforço.Só que como já disse e muitos já passaram por isso,assustei-me.
«Quem nao sabe pergunta ::D ;e agora surgiu outra que me surpreende,mas já fui aqui avisado,(aumento do consumo nesta época)
senão ia pensar que me roubavam gasolina durante a noite ::D ::)) ; é que tenho feitoà volta de 340Km por depósito e neste que estou a chegar aos 300 km,amanhã de certeza que vou entrar na «Reserva» São menos 40 Km;
ia achar anormal...mas............. a V/experiencia é o meu descanso ::MFIXE ::MFIXE ::D ::FIXE ::D ::FIXE ::FIXE
Abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dezembro 10th 2012, 23:24

Boas, tb tinha de meter o bedelho ::FIXE

Olha, eu então so olho se passar prós 3 traçinhos como já me aconteceu no VERÃO, entretanto com tempo mais frio, ora sobe prós 2 traçinhos ora desce só pra 1, eu tb faço como tu, enquanto tiro cadeados,top case ,aperto o casaco a DT fica a trabalhar aquele bocadinho e depois arranco.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Junho 23rd 2013, 01:14

HF escreveu:Boas, tb tinha de meter o bedelho ::FIXE

Olha, eu então so olho se passar prós 3 traçinhos como já me aconteceu no VERÃO, entretanto com tempo mais frio, ora sobe prós 2 traçinhos ora desce só pra 1, eu tb faço como tu, enquanto tiro cadeados,top case ,aperto o casaco a DT fica a trabalhar aquele bocadinho e depois arranco.

Boas, e eu que pensava que era o unico que enquanto me "arranjava" punha a mota a funcionar para aquecer um pouco.
Tb andava um pouco preocupado pois tb me acontece descer de temperatura, principalmente em grandes descidas onde não aperto com ela.
Abraço a todos e bons passeios.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: