Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

SYM 125 GTS EVO CBS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SYM 125 GTS EVO CBS

Mensagem  Convidado em Novembro 8th 2012, 00:18

Uma scooter inimitável e à vontade tanto na cidade como na estrada. A GTS Evo distingue-se das suas rivais à primeira vista captando a atenção pela sua elegância. A sua estilizada e inovadora óptica dianteira com as características luzes diurnas, os largos retrovisores práticos e elegantes, e o farolim traseiro de LED não passam despercebidos por onde quer que circule.

O seu equipamento facilita a utilização quotidiana com um completo painel de instrumentos, abertura remota do depósito de gasolina e do compartimento por baixo do assento para dois capacetes e com amortecedor hidráulico, encosto para o condutor regulável em 3 posições, encosto para o passageiro apoios de pés retrácteis e inúmeros compartimentos para pequenos objectos.

Além de tudo, a GTS Evo está disponível em duas capacidades, 125cc e 300cc. Ambas proporcionam uma condução excepcional graças aos motores a 4 tempos refrigerados a líquido fortes e económicos e à jante dianteira de 13” que oferece um excelente compromisso entre estabilidade, agilidade e acima de tudo segurança.

Com a completa gama de acessórios também poderá personalizar a sua GTS para as suas necessidades.

E foi por tudo isto que a minha aposta foi a minha Super Branquinha I LOVE SYM

Motor

Monocilíndrico a 4 Tempos
Cilindrada (cm3)
124.5 / 263,7

Potência
13,5 cv / 9.000 r.p.m / 23 cv / 7.500 r.p.m

Sistema de refrigeração
Líquida

Alimentação
EFI

Transmissão
Variador

Homologação
Euro 3

Suspensão dianteira
Forquilha Telescópica

Suspensão traseira
Duplo-amortecedor

Travão dianteiro
Disco de 240 mm com CBS (sistema travagem combinado)

Travão traseiro
Disco de 200 / 220 mm com CBS (sistema travagem combinado)

Pneu dianteiro
110/90-13

Pneu traseiro
130/70-12 / 130/70-13

Dimensões C x L x A (mm)
2165 x 870 x 1395

Distância entre eixos (mm)
1495

Peso a seco (kg)
163 / 170

Capacidade depósito combustível (L)
12

Convidado
Convidado

Re: SYM 125 GTS EVO CBS

Mensagem  Convidado em Novembro 8th 2012, 16:41

::MFIXE
::PALMAS ::PALMAS

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Novembro 8th 2012, 17:47

Boas.....

La vem o Critico do _AXE_

hehehehehehe......

Sem duvida a descrição feita da GTS esta muito boa salvo alguns reparos em quais discordo.

Nao entro em discuções, somente opino pelo que presencio, pelo que principalmente testo eu, e nao passa disso, de uma opinião, mas já com alguma experiência de vida de motas, motinhas e motões. Adiante.....

Discordo primeiramente na parte em que se "...distingue das suas rivais pela sua elegância..." Que rivais ? Distingue-se me muita coisa, mas para mim é um modelo assim po quanto antigo, dando por exemplo os frisos.....parece daquelas relíquias que tinham sempre o friso a brilhar , mas sim, inovada com led's que se fundem a brava, tendo de trocar a optica e tal .....mas que melhorou nesse aspecto bastante, já nao tem havido tantas queixas disso.
Falando dos retrovisores.....
É pahhh aquilo sao uns espelhos que enfim, servem para as garotas se maquilharem e tal , sim pq para trás, nao se vê quase nada, ou mesmo nada. (mediante a estrutura da pessoa)
Por isso de "práticos e elegantes" tem pouco, poderiam era ser uteis.
Discordo tbm logo no inicio quando dizem que é "...uma Scooter inimitável e á vontade tanto na cidade como na estrada...". Inimitável como assim ? Ha melhores, e bem melhores, tanto na cidade como na estrada, e nao estou a falar da Kymco DownTown....lol
O "..estar diponivelem 2 capacidades de 125cc e 300cc..." tbm nao é a unica, ha mais no mercado Nacional

Agora dizendo que foi uma boa Aposta ....sim, eu proprio repito-me que se nao tivesse um concessionario Kymco perto de casa, possivelmente teria adquirido uma Sym GTSi

É uma bela maquina, sem duvida, mas nao façam como se fosse a unica e a melhor Maxi do mundo, anda la perto ....
Tal como la andam outras marcas, que nao vou falar.

Uma coisa é certa, SYM tem fabrica propria, e tem ganho potencial para ser uma bela marca que num futuro proximo pode ganhar um bom estatuto.

Eu so espero que estas Marcas ( KYMCO / SYM) por exemplo, façam com que O MUNDO, mas principalemnte Portugal, perca a CAGANÇA da marca, que so Hondas, Yamaha, Suzuki, kawasaki, BMW entre outras é que são as unicas marcas fiáveis !!!!
Cagança de marcas....só isso !!

Bem, com isto espero que ninguem se ofenda, continua a ser a minha opiniao das coisas, e vejo as coisas como elas sao, com imparcialidade, todas, mas todas as marcas tem um ou outro defeito, o factor sorte, hoje em dia é o valor mais importante que tudo o resto.

Boas curvas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: