Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Novas SYM

Ir em baixo

Novas SYM

Mensagem  Convidado em Setembro 24th 2016, 16:35


Sem ter ainda revelado os pormenores técnicos destas duas excitantes novidades, a marca de Taiwan anunciou que a Jet14 e a Cruisym representam uma nova filosofia da marca em termos de design, qualidade de construção e comportamento dinâmico, posicionando-se como novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado europeu.

As respectivas fichas técnicas destas novidades da San Yang Motor (SYM) são esperadas na Intermot, o Salão de Colónia, que se realiza entre os próximos dias 5 e 9 de Outubro de 2016.





A Jet14 segue as últimas tendências de estilo e ergonomia da categoria das 125cc essencialmente urbanas.

Foi desenhada com o intuito de proporcionar, para além de uma essencial elevada capacidade de carga devida à sua plataforma plana, uma grande agilidade e muita facilidade de manobra. Debaixo do assento, a Jet14 ainda consegue albergar um capacete integral.

Por outro lado, também apresenta pormenores de elevada qualidade, como o farolim traseiro tridimensional em LED.


A Cruisym reforça a presença do construtor de Taiwan na cada vez mais popular classe das scooters de 300cc, com atributos mais interessantes para quem pretende aumentar o seu raio de alcance. Trata-se de uma scooter desportiva, bem equipada e extremamente confortável, capaz de garantir grandes deslocações a bons ritmos.

Pormenores como os acabamentos “carbon fiber look” e as grandes entradas de ar criam uma estética impactante dominada por linhas agressivas e opções cromáticas fortes. Luzes de LED, grupo optico frontal duplo e farolim trazeiro de tecnologia 3D reforçam o aspecto moderno do conjunto.

Espelhos rebatíveis com os piscas dianteiros integrados na base, e ecrã regulável em altura são mais duas características que seguramente irão agradar aos "scooteristas" mais exigentes.

Além do mais, no porta-bagagens debaixo do assento, a Cruisym disponibiliza uma tomada USB e outra de 12V, e espaço para guardar dois capacetes integrais.


Estas duas novas propostas da SYM estão previstas ser lançadas no mercado ainda no primeiro semestre de 2017, em Portugal, mas os seus preços ainda não estão disponíveis, sendo oportunamente divulgados.

Mantenha-se atento à página do Importador SYM para Portugal, a Moteo para mais informações sobre preço e disponibilidade de entrega.


fonte;andar de moto

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas SYM

Mensagem  Convidado em Setembro 28th 2016, 17:33

A Cruisym como 300 ainda me deixa a pensar que pode ser interessante,
vamos a ver valores

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum