Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Em meu nome

Mensagem  Convidado em Outubro 1st 2016, 15:40

Sim, gostamos imenso, andamos muitos quilómetros, todos foram 5 estrelas, o Axe é um GUIA exemplar, obrigado a todos e cá vos esperamos para 2017.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado em Outubro 1st 2016, 22:38


Boas a todos...

Sim, já todos rumaram para os Açores e todos chegaram bem às suas casas e famílias.

Peço desde já desculpa pela minha falta de tempo ao fórum, não vos dando muita atenção, mas como devem compreender não tive mesmo muito tempo disponível, nem para o facebook. Os meus dados de telemóvel também se esgotaram rapidamente e quando tinha alguma rede estava na hora de ir dormir/descansar um pouco.

Todas as "etapas" correram optimamente bem, com exceção de duas pequenas quedas (uma parada e outra quase) e um furo numa roda que deu um pouco mais de trabalho.
O furo aconteceu na ida para o Piodão, pneu com câmara de ar e não tuboless, mas conseguiu-se resolver momentâneamente colocando por 2 vezes spray anti furo, fazendo ainda a viagem ainda até ao Piodão. Almoçamos pela zona e depois uma foram desfrutar a tarde em Foz de Égua enquanto outros foram para Oliveira do Hospital para se fazer a substituição da Câmara de Ar do pneu da Moto da Maria. Conseguimos arranjar uma loja de motos na zona que fez o serviço e passamos a estar mais tranquilos perante esse problema.
Antes, a caminho de Vila Viçosa também houve outro companheiro que precisou de um pneu novo, depois de ligar para alguns amigos conseguiu-se resolver a situação, indo alguns companheiros buscar o pneu a Évora (Motodiana) sendo depois montado em Avis. Agradecimentos para todos os que ajudaram, colaboraram e/ou estiveram presentes no apoio a estas situações "críticas". Bem haja a todos eles...

O resumo desta aventura em que participamos foi muito positiva, pois estivemos com gente boa e confiável e existiu entre a maior parte dos participantes uma camaradagem bestial, é disto que precisamos e é para isto que participamos.

Obrigado companheiros (todos sem exceção) a vossa companhia.

Obrigado a todos, os que ajudaram, quer na recepção, transporte, acolhimento e no acompanhamento dos Açorianos nesta grande aventura. A todos vôs também um grande bem haja.

Tudo o que conseguia fazer de melhor fiz (ou tentei fazer), e fiz com todo o prazer!!!


Depois irei tentar meter cá algumas fotos, mas não deixo de agradecer ao companheiro ICE, pelo link de fotos dele pois conseguem perceber a excelente companhia que tivemos.

Boas curvas

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum