Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


Lisbon Motorcycle Film Fest - Motos e Cinema animam Festas de Lisboa em 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lisbon Motorcycle Film Fest - Motos e Cinema animam Festas de Lisboa em 2016

Mensagem  Convidado em Abril 30th 2016, 22:18

Integrado no Programa Oficial das Festas de Lisboa, o Lisbon Motorcycle Film Fest é um evento que irá reunir construtores e transformadores de motos, pilotos, artistas, realizadores e actores que são protagonistas de filmes cuja temática é o universo motociclista.

O evento terá lugar no emblemático Cinema S. Jorge, em plena Av. da Liberdade, nos dias 24, 25 e 26 de Junho. A ideia nasce pelo empenho de uma equipa composta por 4 elementos todos eles ligados às motos: Joaquim Horta (actor), Rodrigo Monteiro (criativo), Manuel Portugal (fotógrafo) e Hugo Vaz (publicitário), e da sua vontade de juntar duas paixões: o cinema e as motos.




Todos eles acreditam que as paixões fazem nascer e crescer movimentos e comunidades, por isso o seu objetivo é fazer deste evento um ícone da cidade de Lisboa, que ao manter-se fiel aos seus princípios, irá crescer todos os anos, transformando-se assim num fenómeno cultural, perfeitamente em linha com o que, actualmente e um pouco por todo o mundo se está a assistir: um boom criativo centrado na cultura das motos, que inevitavelmente de reflecte no cinema.

O Lisbon Motorcycle Film Fest garante durante 3 dias e num ambiente informal, um convívio que irá  reunir quem inspira, quem produz, quem realiza, quem protagoniza e quem vê filmes sobre a cultura motociclística.

O website - www.lisbonmotorcyclefilmfest.com - irá brevemente apresentar o programa completo do evento, e a nova imagem do LMFF, assim como toda a informação institucional correspondente. Todas as novidades serão reveladas em primeira mão também nas redes sociais oficiais do evento.

As grandes marcas de motos, como a BMW, a Yamaha, a Moto Guzzi e a Honda apadrinham este evento. Também os fabricantes nacionais de equipamento, a Nexx e Drenaline, dão o seu apoio e ambos irão promover acções durante o festival, sendo já certo que haverá um modelo de capacete e um blusão alusivos ao evento, e items de ambas as marcas para sorteio.

Mas no cinema S. Jorge não vai haver só filmes. No foyer vão estar em exposição diversas motos emblemáticas, das quais se destaca a moto fabricada pelo conhecido construtor americano Roland Sands que deu origem à tão badalada BMW R nineT, numa estreia absoluta no nosso país.

O programa completo ainda não está fechado, e será anunciado brevemente, mas na apresentação oficial do evento que decorreu ontem, dia 28 de Abril de 2016, n'O Purista - Barbière, o andardemoto.pt pôde ficar a saber que, durante as tardes dos três dias serão passadas “curtas metragens”, e que os filmes serão passados à noite, e que já estão confirmados títulos como Out of Nothing (realizado por Chad DeRosa), On Any Sunday (versão original de 1971 realizada por Bruce Brown) e On Any Sunday The Next Chapter (realizado por Dana Brown - filho de Bruce Brown), e ainda o documentário Greasy Hands Preachers.





fonte;andar de moto

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum