Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


Capacete Vozz "FUTURO?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capacete Vozz "FUTURO?"

Mensagem  Convidado em Dezembro 17th 2015, 12:41


Os capacetes da motocicleta foram em torno de quase um século, mas seu projeto nunca foi realmente desviou da tração on-retirar tipo com uma cinta de queixo para assegurar no lugar. A empresa australiana Vozz Capacetes está mudando isso com um design revolucionário que torna cintas obsoleto - e tem mais alguns truques na manga também.
O Sistema Voztec é um conceito que tem sido em torno desde 2005, mas, aparentemente, levou vários anos para chegar a fase de produção final. Durante esse tempo, um monte de desenvolvimento e teste tinha que ser realizado antes Vozz poderia garantir patentes e marcas registradas em vários países-chave em todo o mundo - incluindo a Austrália, EUA, Europa, Japão e China. Um acordo com uma (não especificado) "fabricante de capacete compósito internacional que é a certificação ISO 900" teve o cuidado de a parte mais complicada da logística e do Vozz RS 1.0 é oficialmente no mercado.
A característica mais inovadora do RS 1.0 é ponto de acesso da cabeça. O capacete divide verticalmente em duas partes que giram em torno de uma dobradiça na parte superior e para a parte traseira da casca. Esta abertura oferece um amplo espaço para a cabeça a deslizar para o capacete e, em seguida, ele só leva um pouco de pressão para recolocar as duas partes através de dois mecanismos de bloqueio. De acordo com Vozz isto pode ser feito facilmente usando luvas e até óculos.
Este conceito permitiu o redesenho da parte inferior do capacete, resultando em um copo queixo estendida e arredondado que circunda a cabeça a partir de baixo, eliminando assim a necessidade de um chinstrap para o manter no lugar. Uma vez que as duas partes do capacete ter bloqueado, supõe-se para se encaixar perfeitamente, sem a necessidade de qualquer tipo de limitação e não pode ser removida acidentalmente.

Em teoria, existem várias vantagens inerentes a este projeto. Ao eliminar a necessidade de uma abertura suficientemente grande para a cabeça para deslizar em, o capacete pode ser adaptado para um ajuste mais próximo. A área de queixo está coberto de forma mais eficiente de modo menos ar pode entrar por baixo, resultando em menos elevador aerodinâmico para a cabeça em altas velocidades, menos ruído e melhor isolamento de calor no frio.

Em termos de segurança, esta concepção oferece menos pontos snag que poderiam causar o capacete para girar em torno do chinstrap no caso de um acidente. Vozz também incluiu um sistema de libertação de segurança. Ao retirar os dois parafusos que seguram a dobradiça superior no lugar, o pessoal de emergência pode separar a parte frontal do capacete em questão de minutos sem fazer pressão para a cabeça do piloto.





Tradução: GloogleTradutor
Fonte:Gizmag

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capacete Vozz "FUTURO?"

Mensagem  Convidado em Dezembro 18th 2015, 18:53

E porque não, segurança acima de tudo ::PALMAS bom tópico.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum