DownTown Club
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

KYMCO, a indústria de moto/Scooters que não conhece limites.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KYMCO, a indústria de moto/Scooters que não conhece limites.

Mensagem  Morgas em Novembro 20th 2015, 18:00

KYMCO, a indústria de motociclos que não conhece limites.


O movimento industrial de Taiwan para a edição de 73 de EICMA ocorreu tranquilamente, mais forte e com o conhecimento de um extremamente relevante. Na Itália, em 2014, foi o quarto mercado mundial em termos de valor das exportações, um aumento de 26% em relação a 2013 e uma das marcas mais respeitadas de Taiwan e de renome no motociclismo, Kymco, que encerrou a sua última com 16,671 registros, o quarto poder de venda no belo país.
Os segredos de este crescimento? Uma produção flexível, a qualidade inovadora e personalizado estilo do produto e atenção ao impacto ambiental. Peculiaridades que melhoraram o campo do motociclismo em Taiwan, a sua já famosa mundialmente pela alta qualidade dos componentes utilizados pelas principais marcas internacionais de fabricação.
Não subestime uma outra consideração importante. Taiwan é o país com a maior proporção de moto / per capita, 13,75 milhões de motos e scooters registradas. Números vertiginosos, em comparação com os países da banda Europeia, que, sem dúvida, ajuda a investir em pesquisa e desenvolvimento, o reforço do potencial de vendas globais.
E, em seguida, a cereja no topo do bolo. Os fabricantes de motos/scooters em Taiwan tornaram-se 100% tecnologicamente independente, enquanto que no passado dependia de parceiros japoneses ou empresas-mãe. Tecnologicamente competitivo especialmente para motos/scooters inferior a 150 cc.
Destacaram com um crescimento exponencial no mercado de duas rodas e que foram incluídos entre a excelência de valores de Taiwan de inovação e desenvolvimento.

Fonte: NanoPress
avatar
Morgas
Ex. Moderador
Ex. Moderador

Mensagens : 1630
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum